Atendimentos Pessoais - clique no banner para mais informações

Clique nos banners para mais informações⬇

sábado, 11 de junho de 2022

Você é uma Partícula da Fonte Suprema

Essa é a minha verdade e essa verdade pode ajudar você!

Tenha em mente que você é uma partícula da Fonte Suprema!
Você e a Consciência Suprema são uma coisa só!
Você é a Consciência Suprema experienciando nessa realidade, nessa dimensão, nesse lindo Planeta e nesse belo corpo! Salve!
Sinta-se assim!
Aceite isso!
Entenda que você é o "Criador" da sua vida, da sua realidade!
"Tudo" que acontece na sua vida, "tudo", foi você quem criou, mais ninguém!

Então, respire e diga todos os dias ao acordar:

As oportunidades se abrem diante de mim!
A vida me sorri a cada dia!
A minha vida sempre melhora!
Cada dia eu tenho mais!
Cada dia eu tenho mais oportunidades e cada oportunidade é melhor do que a outra!
Cada dia eu tenho mais dinheiro!
Cada dia eu tenho mais amigos!
Cada dia eu me sinto melhor, mais feliz e me sinto com mais sucesso!
Eu Sou feliz porque vejo as portas que eu quero abrindo diante dos meus olhos!
Eu confio no fluxo da harmonia, da abundância e do bem estar!
O que de mais maravilhoso vai acontecer para mim hoje???

É assim que será! É a sua vida! Essa é a sua verdade!

Você precisa decidir qual é a sua verdade!

Dê o seu melhor a cada dia!

Ame a você mesmo acima de tudo, porque quanto mais amor você tiver por você e quanto mais você escolher somente aquilo que for o melhor pra você mesmo, mais você vai ter clareza!

É assim é!
Só o amor eleva e transforma de verdade!
Namastê!
Em amor, luz e gratidão! 💜

Nacip/Uglius Comd

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas