Atendimentos Pessoais - clique no banner para mais informações

Clique nos banners para mais informações⬇

sábado, 4 de junho de 2022

Mensagem Pai Seta Branca no Sexto Encontro Sementes das Estrelas - 2018 - Gabriel RL

  


No VI ENCONTRO SEMENTES DAS ESTRELAS - 2018 recebemos a presença de Pai Seta Branca através de Gabriel Raio Lunar, que nos contou sobre vidas passadas em que estivemos juntos e como devemos prosseguir nossa caminhada na Terra.

Pai Seta Branca revelou: “Eu sou um velho amigo, de muitas eras. Eu estive com vocês, estando eu encarnado e também desencarnado, mas sempre estive com todos vocês. Salve Deus. Graças a Deus meus filhos.

Houve um tempo específico nessa terra, salve Deus, em que todos vocês, aqui presentes nessa sala, todos vocês, sem exceção, todos, estiveram encarnados numa mesma época em vários lugares as partes do mundo, especialmente na América do Sul, onde também estive. Europa, Ásia, Oceania, América do Norte. Todos estavam encarnados, sem exceção.

E não, filhos queridos, por coincidências. Todos guerreiros nessa época. Todos empunhavam espadas, lanças, arco e flecha. Salve Deus.

Todos aqui presentes eram guerreiros de exército e de tribos, alguns inimigos entre si e outro aliados, mas todos estavam conectados de alguma forma, filhos queridos do meu coração.

Mas algo, algo muito interessante aconteceu, salve Deus, que para alguns aqui pode parecer utópico, fantasioso demais. Mas não importa, é a verdade, salve Deus, é a verdade.

E nesse tempo, filhos queridos do meu coração, algo interessante aconteceu, como eu disse. Uma onda de energia especial foi direcionada a todos vocês nesta época, nesta encarnação a qual me refiro.

Essa onda dizia: “É o tempo de cessar as guerras, é o tempo, filhos, de pacificação, é o tempo de unificação”. Salve Deus.

E todos receberam essa onda, meus filhos queridos, nos seus corações. E adivinhem meus filhos? Cada um, em vários lugares, sintonizados com uma mesma consciência, recebendo a mesma mensagem deste pai que vos fala, salve Deus!

Receberam a minha mensagem. E este médium que empresta o seu aparelho neste momento, para eu possa me expressar, também estava entre vocês. Salve Deus!"

Salve Pai Seta Branca, Salve Gabriel, o Zero i! Há muito amor nessa relação atemporal que nos une a todos! Gratidão!

https://www.youtube.com/watch?v=2ZNDdvaHDXE&list=PLedDDq_sTQsdiUwFp-xkQt-8v9vg2mIu-&index=4

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas