Atendimentos Pessoais - clique no banner para mais informações

Clique nos banners para mais informações⬇

sábado, 14 de outubro de 2023

Jeshua: Amor gera amor


 


 
 
Olá minhas queridas e amadas almas!
 
Vamos falar sobre o que considerei o mais importante em meu Ensinamento e como tentei transmitir isso às pessoas.
 
Talvez eu tenha prestado mais atenção à Lei do Universo “O QUE ESTÁ DENTRO ESTÁ FORA” porque uma compreensão profunda desta lei e, mais importante, sua aplicação na vida pode MUDAR O DESTINO DE UMA PESSOA e FAZÊ-LA VERDADEIRAMENTE FELIZ.
 
Expliquei às pessoas que NÃO deveriam apenas às vezes lembrar que o externo reflete o interno, e MUDAR SEUS PENSAMENTOS e EMOÇÕES em determinada situação para conseguir o que desejam, mas É IMPORTANTE APRENDER A VIVER CONSTANTEMENTE NAS ENERGIAS DO AMOR, que os ajudará a encontrar HARMONIA na alma e uma abordagem SÁBIA da vida.
 
Somente o “BRILHO” CONSTANTE DE DENTRO, o preenchimento constante de Amor lhes permitirá realmente MUDAR A VIDA para melhor.
 
Essas energias Divinas servirão como a PROTEÇÃO mais confiável contra todas as adversidades e atrairão pessoas boas, eventos felizes e situações favoráveis ​​para suas vidas.
 
Amor gera amor.
Este se tornou um dos meus PRINCIPAIS MANDAMENTOS.
 
E o próximo depois:
CADA PESSOA É O CRIADOR DA SUA VIDA.
 
Ele só pode mudar isso a qualquer momento pelo PODER DO SEU PENSAMENTO e DESEJO, porque ele é COMO DEUS, do qual faz parte.
 
Prestei muita atenção à LEI DO LIVRE ARBÍTRIO.
 
Muitas pessoas entenderam mal, confundindo-o com o conceito de permissividade.
Para melhor transmitir isso às pessoas, expliquei da seguinte forma.
Eu disse que é BASEADO NA LIBERDADE DE ESCOLHA, que cada pessoa deve fazer por si mesma.
 
A VONTADE DE OUTRO, IMPOSTA POR ALGUÉM, ou a escolha de outrem NUNCA O FARÁ FELIZ, pois cada alma é ÚNICA e IRREPÁVEL, cada um veio à terra com suas tarefas e só a própria pessoa, através do trabalho espiritual, é capaz de “lembrar” delas e sinta o que ele precisa, o que o ajudará a cumprir seu propósito na terra.
 
E para fazer isso você precisa se perguntar:
 
O QUE MINHA ALMA QUER?
O QUE ME FAZ REALMENTE FELIZ?
O QUE ME TRAZ ALEGRIA E SATISFAÇÃO?
O QUE FAÇO DE MELHOR?
QUAL É O MEU TALENTO?
QUE BENEFÍCIOS POSSO TRAZER PARA AS PESSOAS?
 
E ao responder a essas perguntas por si mesmo, é importante proceder NÃO de considerações práticas, valores geralmente aceitos, visões tradicionais da vida, mas OLHAR para a PROFUNDIDADE DE SUA ALMA e entender o que ela quer – sua parte Divina, e não você como uma pessoa que vive na terra.
 
A resposta pode vir a você como um INSIGHT, como uma dica vinda de cima ou como algum SINAL que o destino lançará sobre você na forma da pessoa certa ou de uma situação inesperada.
 
 
É importante APRENDER A PEGAR todos os tipos de DICAS que lhe são enviadas pelos Poderes Superiores e pela sua própria alma.
E estão SEMPRE PRESENTES na vida de cada pessoa.
ESCUTE SEMPRE A SUA INTUIÇÃO, que é a VOZ DA SUA ALMA.
Ela está SEMPRE com VOCÊ, sempre à mão.
 
E se você conseguir estabelecer um diálogo com ela, então sua vida ganhará um significado completamente diferente – VOCÊ É UM CONECTOR com DEUS QUE O GUIARÁ ATRAVÉS DA VIDA.
 
Sempre dei tantos exemplos da vida real quanto possível e pedi às pessoas em minhas reuniões que contassem suas próprias histórias que apoiassem minhas palavras.
E sempre houve essas histórias.
 
É aqui que vamos parar hoje.
 
Jeshua, que te ama de todo o coração, falou com você
(canalização)
 
Com Amor, Liberdade
 
Canal: Liberdade
 
https://eraoflight.com/2023/09/10/jeshua-love-begets-love/

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas