Atendimentos Pessoais - clique no banner para mais informações

Clique nos banners para mais informações⬇

domingo, 18 de junho de 2023

Anara da Atlântida: Atlântida



Anara é uma vida passada de Sharon Stewart. Ela viveu na Terra durante a queda da Atlântida. Quero perguntar a ela sobre seu tempo na terra em comparação com o presente que estou vivenciando agora. Como era diferente e como foi isso mesmo? E o que aconteceu, entretanto.

Eu: Anara?

Anara: Olá!

Eu: Gostaria de fazer algumas perguntas sobre sua vida em Atlantis.

Anara: Muito bem. Eu adoraria responder.

Eu: Então, pelo que entendi, você estava na Atlântida no final de sua vida, antes do grande cataclismo que acabou com seu reinado. Você até se mudou da ilha para a Europa continental. Ok, estou ouvindo suas respostas, então você está me dizendo que parte da Europa continental, a parte ocidental, faz parte da Atlântida?

Anara: Estou. O que vocês conhecem como Europa, a Europa Ocidental em particular, e o sul ao redor do Mediterrâneo já foi parte da Atlântida.

Eu: Por que não há ruínas antigas?

Anara: Eles foram expulsos. O que não afundou, foi destruído.

Eu: Ah.

Anara: O Panteão grego e os templos com grandes pilares eram projetos atlantes que foram reconstruídos após seu desaparecimento.

Eu: Interessante.

Anara: Então, há restos da Atlântida, pelo menos em reconstrução, em sua superfície, mas a maior parte dela está debaixo d'água, é claro.

Eu: Eles estão dizendo que a Antártica é a Atlântida.

Anara: Atlantis se partiu em vários pedaços enquanto afundava no subsolo. Grandes pedaços se quebraram e foram jogados para os cantos da terra. Portanto, este pode ser o caso. No que diz respeito à Antártica, também existem remanescentes de outras civilizações e a tecnologia que eles encontraram estão tentando aprender a usar. A tecnologia que os extraterrestres usam sempre funciona na frequência. Se você não tiver a frequência correta, pode tentar o quanto quiser, mas não funcionará para você. Portanto, não estamos realmente preocupados com o fato de eles terem acessado. Tudo o que eles podem tentar fazer é criar cópias com base em sua escassa compreensão da antiga tecnologia extraterrestre.

Eu: Você se considera um ET?

Anara: Sim, também sou de Vega. Como você é. Eu também era uma semente estelar na época. Eu vim à Terra pelo mesmo motivo que você: para estar lá no momento da Ascensão. No entanto, a Atlântida não ascendeu, obviamente. Algumas pessoas nesta ilha o fizeram, mas não houve ascensão terrena como se esperava na época.

Eu: Então isso foi por volta de 12.000 aC ou algo assim?

Anara: Por volta dessa época, sim.

Eu: Você pode descrever mais a vida lá para nós, por favor?

Anara: A gente tinha uma vida tranquila, muito tranquila. A princípio percebemos uma presença que era perturbadora, e então a presença se deu a conhecer. Essa presença eram os seres de Marte que eram egoístas e egoístas, ao contrário do povo da Atlântida. Trabalhamos por muitas eras para nos livrar do egoísmo, da negatividade e nos tornamos um serviço amoroso aos outros e ao mundo de Deus. Um mundo lindo com tecnologia de cristal maravilhosa e templos maravilhosos nos quais adoraríamos. Vivíamos para a maravilha de apenas ser. Vivíamos como um só povo, amando e cuidando uns dos outros. As pessoas eram telepáticas, trabalhavam com cristais, comiam com simplicidade, mas amavam profundamente. Foi um paraíso absoluto.

Então esta presença veio à terra. Ele pousou em uma parte desolada da ilha e começou a encarnar como atlantes. Percebemos que nosso pessoal estava saindo de nossa frequência; eles estavam começando a se tornar negativos novamente. Eles estavam se tornando maus. Essas pessoas se reuniram em grupos, começaram a praticar as artes das trevas, fizeram experimentos em crianças, fizeram experimentos em animais. Eles viviam às vezes no subsolo e subiam à superfície. Eles não se encaixavam com os outros, mas de alguma forma eles ficaram mais fortes em poder e dominaram as mentes de muitos de nosso povo que não eram os de maior frequência. Eles os subjugaram e os colocaram sob sua proteção para praticar o mal como eles. Eventualmente, depois de muitas tentativas de transformar toda a população, eles não tiveram sucesso, mas em suas tentativas de controlar a população, eles explodiram a ilha.

Eu: Como?

Anara: Eles causaram uma explosão muito pior do que uma explosão nuclear. Eles inverteram o fluxo dos cristais. Eles criaram ante energia.

Eu: Como eles estavam tentando controlar as pessoas com ante energia?

Anara: Para mudar suas mentes.

Eu: Ah. Controle mental. Sim, nós sabemos sobre isso também.

Anara: Eles criaram a antimatéria, acho que é como você explica isso. Foi uma explosão de matéria/antimatéria.

Eu: Eu entendo por assistir Star Trek que isso não é bom.

Anara: Sim, seus programas de ficção científica nem sempre são ficção. Há verdade para eles.

Eu: Ah, sim, e eles usaram cristais de lítio em seus navios também. Então os cristais podem criar antimatéria se você souber inverter seu fluxo.

Anara: Sim, porém não recomendo.

Isso causou inundações em todo o planeta e mudou a cartografia. Ilhas afundaram no oceano e outras surgiram. O Canal da Mancha já foi uma massa de terra que ligava a Grã-Bretanha ao continente. Agora está preenchido, é claro.

Os litorais mudaram, novas terras surgiram. Mudou todo o planeta. A Lemúria afundou ao mesmo tempo em que a Atlântida explodiu. Agora você só tem pedaços dela na Polinésia e em todo o Pacífico. Todas aquelas ilhas já foram esse paraíso tropical. No Canadá, todas as ilhas do Oceano Ártico já foram uma massa de terra sólida.

Eu: Ligado ao Canadá ou não?

Anara: Em alguns pontos sim.

Eu: Estava tão frio?

Anara: Não. De jeito nenhum. Era um clima temperado.

Esses malvados dominaram seu mundo. Eles criaram o mundo que você conhece hoje, com sua malvada Matrix e os líderes sociopatas. Esses foram os tipos que pousaram na Atlântida anos atrás. As mesmas pessoas. Você tem isso em comum conosco.

Eles não mudaram porque não podem mudar. O mal é o mal. A vida evolui; o mal se desenvolve se alguma coisa. A tendência é ficar igual.

A Terra era uma bela joia naquela época. Intocada. Glorioso. Azul. Verdes exuberantes e flores brilhantes de todas as cores. Tantas frutas e vegetais crescendo em todos os lugares. O sabor dos alimentos era tão forte, tão delicioso, seus alimentos pálidos em comparação agora. Havia muito mais tipos de vida vegetal que deram frutos que você não conhece agora porque seu ambiente está poluído demais para sustentar essas plantas. Eles são muito delicados e, portanto, você tem uma escolha muito mais limitada de alimentos do que nós. Poderíamos comer o dia todo e havia muito por onde escolher.

Eu: Então o que você fez? Quanto tempo você viveu? Do que você morreu?

Anara: Minha história de vida. Eu vim à terra para ensinar. Não havia véu de amnésia na época, os escuros instalaram isso mais tarde. Vim ensinar os caminhos dos universos, o místico, o mágico e o divino. Eu tinha um sócio que não era o Ivo, era um atlante chamado Lenor. Lenor era um Lyran que encarnou para ensinar os caminhos de Lyran na Terra. Trabalhamos juntos como místicos e ensinamos tudo o que sabíamos para quem quisesse ouvir.

Não tínhamos empregos para ganhar dinheiro como vocês têm agora. Comemos de graça, vivemos de graça e tudo foi providenciado para o que precisávamos. Foi divino! Mas tudo isso mudou com esses escuros. Eles criaram programas de escravidão humana para escravizá-lo à vontade deles. E você ainda é.

Eu: eu sei.

Anara: É por isso que você está aqui agora, meu amor. Você está aqui para ajudar as pessoas livres. Você aprenderá nossos caminhos - o poder do verdadeiro humano e ainda o ensinará.

Eu: Estou apenas começando. Adoro usar a chama violeta para livrar o céu dos chemtrails.

Anara: Isso por exemplo. Você é professor, nós somos professor, e sempre ajudamos quem precisa aprender. Isso é o que fazemos.

Eu: Nós sempre aparecemos em planetas quando eles estão em apuros também.

Anara: Um picles? Eu entendo sua intenção. Quando o planeta está com problemas.

Eu sim. É isso.

Anara: Desta vez você terá sucesso. Eles estão sendo dispensados ​​de toda a sua tecnologia tortuosa pela Federação Galáctica. Eles não têm permissão para usá-lo e está sendo deteriorado.

Eu: Sim, como os foguetes nucleares que perdem todos os parafusos nos pórticos. LOL acho que os ETs têm senso de humor em relação a isso.

Anara: Provavelmente ajuda. (Suspirando) Atlantis era uma joia. Gostaríamos de começar um novo planeta e chamá-lo de Atlântida porque era tão maravilhoso. Com a anterior diversidade de riquezas da terra e os solos exuberantes e belos, as águas azuis mais profundas (Sim, eram mais claras então) e as pessoas mais celestiais… era o paraíso puro. Eu ainda sinto falta disso.

Eu: Acho que os terráqueos também.

A aterrissagem desses seres escuros foi a primeira vinda deles na terra ou eles estavam em outro lugar antes?

Anara: Eles desembarcaram em outro lugar também, antes da nossa ilha. Eles estavam na terra e tentamos negar sua influência com nossa energia.

Eu: Então você estava lutando contra eles também?

Anara: Sim, energeticamente. Vimos o que eles fizeram na América do Sul. Vimos o que eles fizeram por toda a Ásia e Índia. A influência deles era negativa, mas na época não parecia ser um grande problema. Quando explodiram a Atlântida, suponho que chegaram a um ponto em que eram poderosos o suficiente para ultrapassar a Terra, então se tornaram um problema real naquela época. Eles se insinuaram por toda parte e assumiram a liderança, direção das culturas e disseram às pessoas o que pensar e como ser. Começou devagar desde o primeiro pouso, depois pareceu ir embora e depois voltou. Eles eram como uma doença que se espalhou pelo mundo.

Eu: Ouvi dizer que eles estavam no subsolo primeiro, criando DUMBs e abduzindo pessoas já naquela época, e eles escravizaram os reptilianos que viviam no subsolo primeiro e depois os humanos na superfície.

Então você se mudou para o continente principal naquela época?

Anara: Ah sim. Eu me mudei para o que você chamaria de Polônia. Na época, havia uma pequena lacuna entre a Atlântida e esta parte da Europa em nome do rio Izre, então cruzamos o Izre e acabamos no que você chamaria de Europa Oriental e Rússia. E vivíamos lá apenas para ver nossa amada terra afundar nesta catástrofe. É claro que sabíamos que estava chegando - éramos videntes e profetas, então sabíamos que era como você diz, "afundar ou nadar", então nadamos. Seu dilúvio bíblico se relaciona com esta catástrofe. Muito foi afetado. Muito foi mudado.

Eu: Você conseguiu morar na Polônia, depois da catástrofe?

Anara: Sim, mas foi mais uma luta.

Eu porquê?

Anara: Agora havia domínio do negativo e isso mudou a terra também. Essas vibrações mudarão o que você tem à sua disposição. A cadeia alimentar mudou, as pessoas começaram a comer carne desesperadamente para se manterem vivas. Houve fome após a Atlântida, por volta de 12.000 aC aproximadamente. Havia civilizações prósperas, mas outras começaram a declinar.

Muitos atlantes se mudaram para o Egito e tentaram recriar seu amado lar lá. Era um território exuberante com muita água e solo fértil, então eles tentaram começar de novo. As pirâmides estavam lá de civilizações antigas e então eles tentaram usar essa energia para ajudar a si mesmos, mas o Egito também foi tomado pela escuridão.

Uma vez que esses escuros começaram a dominar na Atlântida, eles já faziam parte do coletivo da Terra e poderiam encarnar em qualquer lugar agora. Eles o fizeram, e então seus compadres das estrelas apareceram como executores. A Terra mudou. Isso mudou muito.

(Eu realmente sinto sua dor).

Afundou no inferno.

Eu: Então você viveu sua vida na Polônia e teve filhos porque agora sou da sua linhagem, e eles finalmente encontraram o caminho para a Europa Ocidental porque sou uma mistura holandesa/alemã.

Anara: Sim, somos uma família. Todos os humanos são uma família. Eles só precisam entender isso. Aparência física é superficialidade. Sangue é tudo igual. Alma é tudo igual.

Eu: Sim.

Anara: Nós morremos de velhice. Eu morri com cerca de 150 anos de idade e Lenor com cerca de 160. Tentamos manter vivos os antigos caminhos místicos, mas as pessoas tornaram-se de tal forma que não podiam praticá-los; sua frequência era muito baixa.

Eu: Isso faz sentido.

Anara: Tentamos manter o conhecimento vivo. Nós o escrevemos em pedras e estas foram eventualmente retiradas e guardadas para que ninguém pudesse acessar o conhecimento. Escrevíamos no papel e isso era ainda mais vulnerável. Isso pode queimar.

Eu: Então já em 12.000 AC o conhecimento antigo estava desaparecendo.

Anara: Você experimenta muitos na terra agora que não são capazes de nenhuma prática mística porque não têm a energia correta para fazê-lo. A energia deve ser positiva e deve ser suficiente para alimentar a prática. É a sua energia que cria o efeito. Se você tem menos energia porque ela está sendo desviada por malévolos, então você não pode fazer esse trabalho.

Eu: Outra razão pela qual eles pegam nosso loosh.

Anara: Sim. Então eles se tornam céticos em relação a isso porque não funciona para eles. A Terra é regressiva agora, exceto por alguns que detêm os segredos místicos e os praticam.

Eu: É. Você ficou feliz em deixar a terra?

Anara: Sim e não. Percebi que a bela terra intocada onde nasci havia desaparecido e havia sido substituída pelo início do que se tornaria um inferno para as pessoas. Dentro de um período de 150 anos, sim. Isso rapidamente.

Eu: Muita coisa pode mudar em 150 anos. Olhe para o nosso mundo ocidental industrializado agora. Não foi há 150 anos.

Você ainda vê Lenor?

Anara: Às vezes, sim. Falamos sobre voltar à Terra.

Eu: Aí que bom. Você pode fazer a próxima rodada.

Anara: LOL Você não gostou da negatividade?

Eu: Você está sendo jocoso obviamente?

Anara: Estou. Talvez eu volte à terra quando as terras estiverem intactas novamente, quando as frutas caírem das árvores como aconteceu, quando os cristais forem a tecnologia de escolha e as pessoas pararem de sofrer. Minha terra talvez ressurja do mar, pelo menos parte dela ressurgirá, e eu poderei vê-la novamente. Caminhe por seu solo fino e coma seus deliciosos frutos. Talvez.

Eu: Obrigado pelo seu tempo, Anara.

Anara: Eu tenho até o infinito. Você é muito bem-vindo.


Canal: Sharon Stewart

https://eraoflight.com/2020/08/11/anara-of-atlantis-atlantis/

 

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas