Atendimentos Pessoais - clique no banner para mais informações

Clique nos banners para mais informações⬇

sábado, 28 de outubro de 2023

SANANDA – VIDA ETERNA


 

Eu sou Jeshua. Estou aqui para estar com vocês neste momento, neste momento importante, neste momento de grande reencontro, de grande renovação, onde tudo agora está começando a se unir, começando a se unir.
 
Pois estes são aqueles tempos, aqueles tempos pelos quais vocês estavam esperando, ansiando. Este é um momento especial. Um momento especial da sua Primavera onde a vida começa a se renovar mais uma vez.
 
É disso que se trata: renovação de vida. Pois não há morte. Nunca houve. Tudo isso é apenas parte da ilusão, parte da programação. A morte é inexistente. Porque a vida nunca acaba. 
 
Foi isso que vim aqui para mostrar há mais de 2.000 anos, que a vida não tem fim, mesmo que suas várias religiões, suas várias religiões, ensinassem a programação da morte. Não há morte. Nem eu morri naquela cruz. Eu vivi. Vivi para mostrar ao mundo que existe vida eterna.
 
Foram aqueles que deteriam o controle e o poder que mudaram a mensagem. A mensagem de que morri na cruz em agonia. Isso está muito longe da verdade. Pois a verdade é amor e luz. E como eu poderia ter tido aquele sofrimento e aquela dor e tristeza ao meu redor quando não havia nada além de amor, o Cristo dentro de mim naquele momento? Pense sobre isso. E pensem em todos os seus anos de vida aqui neste planeta que nunca haverá verdadeiramente uma morte. Mesmo aqueles que morrem, passam para uma nova vida, uma nova existência, uma mudança, se preferir.
 
Pois a vida, de fato, é eterna. E EU SOU, a Presença EU SOU é o caminho, a verdade e a vida, ou a luz. Confie nisso. Confie nessa Presença EU SOU dentro de você. Confie na Fonte de Deus Pai dentro de você, seu Eu Divino Superior, a conexão que você tem com seu Eu Divino Superior, com seu Pai. Como eu disse: “Eu e meu Pai somos um”. E como eu poderia ser um com meu Pai e você não ser um com o seu, com o seu Eu Divino Superior?
 
Pois somos todos verdadeiramente um. E juntos, estamos mostrando o caminho. Mostrando o caminho para todos aqueles que ainda precisam encontrar o seu caminho. A luz está acesa na frente deles, pois você é essa luz. Vocês são aqueles Mostradores do Caminho, assim como eu fui um Mostrador do Caminho. E sim, eu também era um System Buster (Destruidor de Sistema). Pois eu vim para quebrar esse  sistema e, de muitas maneiras, consegui. Assim como vocês, nestes tempos que avançam, estão fazendo o mesmo.
 
Você está mostrando o caminho. O caminho a seguir é leve. O caminho a seguir é o amor. O caminho a seguir é uma frequência vibracional mais elevada e, sim, a ascensão. Não morte e ressurreição, mas sim ascensão. Ascensão aos reinos mais elevados de consciência que todos vocês vieram aqui mostrar. E mostre que você é.
 
Como sempre, meus amigos, confiem em si mesmos para passar por esse processo ilusório contínuo e chegar ao fim para vê-lo cair por toda parte. O castelo de cartas caindo. Pois de fato está falhando. Assim como as ondas quebram na costa. A casa da cabala, ou das forças das trevas, está desabando.
 
Eu sou Jeshua e deixo vocês agora em paz, amor e unidade. Mas saiba que estou sempre com você. Eu, como a Consciência Crística. E a Consciência Crística está dentro de todos vocês, se vocês permitirem que ela se mostre.
 
**Canal: James McConnell
 
https://eraoflight.com/2023/04/19/sananda-everlasting-life/

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas