Atendimentos Pessoais - clique no banner para mais informações

Clique nos banners para mais informações⬇

sábado, 11 de junho de 2022

Sobre “Os Três Dias de Escuridão”

 


Essa é a minha verdade e essa verdade pode ajudar você!

1a noite: É aquilo que acaba! É aquilo que encerra!

2a noite: É aquela onde você se recolhe! Que você para tudo! Você diz : Está doendo demais, vou ficar quieto, não quero que nada atrapalhe esse momento de recolhimento!

3a noite: Preciso arrumar um plano, preciso fazer algo para sair de onde eu estou!
É a noite da criação, não a noite como foi a 2a noite.
Não sei direito o que vai acontecer mas já estou criando aquilo que eu quero.

4o dia: Ninguém falou do 4o dia, que é o dia mais interessante!
É o dia da materialização!
Eu quero viver de uma forma diferente!
É o dia que você recomeça!
É o dia que você se vê como uma pessoa completamente nova!

Muitas pessoas já tiveram esses três dias nas suas vidas, que não duraram exatamente esses três dias, duraram alguns anos.

A maioria das pessoas que já despertaram na face desse lindo Planeta já tiveram esses três dias.

E assim é!

Namastê!

Em amor e luz 💜

Nacip/Uglius Comd

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas