Atendimentos Pessoais - clique no banner para mais informações

Clique nos banners para mais informações⬇

sábado, 11 de junho de 2022

Sobre "O que Te limita"

 


 O Universo é feito de:

  • Energia
  • Vibração
  • Frequência

O Universo move essas energias para que elas caem nesta realidade e se manifeste.

O que te limita é estar com um pé no invisível e com o outro no visível.

A parte visível é o que te limita.

A parte invisível é a intenção, foco, vibração, sentir como se já existisse, já está lá, se veja vivendo o que você quer no agora! Isso é o que cria!

Coloque os dois pés no invisível e faça as afirmações:
Eu posso;
Eu consigo;
Eu sei que o universo está sempre a meu favor;
Desde que Eu existo o Universo me apoia;
Eu Sou forte;
Eu tenho sucesso;
Eu confio em mim;
Eu confio no Universo.

Aí você vai trabalhar somente com o invisível, com a energia.

Você vai olhar para o cenário e você vai saber que aquilo que você deseja vai acontecer, vai acontecer no devido tempo.

E assim é!  

Só o amor eleva e transforma de verdade!
 

Em amor, luz e gratidão 💜 

Nacip/Uglius Comd


Últimas Postagens

Postagens mais visitadas