Atendimentos Pessoais - clique no banner para mais informações

Clique nos banners para mais informações⬇

terça-feira, 2 de abril de 2024

MESTRE HILARION – DE SAULO DE TARSO PARA PAULO DE TARSO!


 

 

Sentado na Sagrada Presença EU SOU com o amado Heru e minha Equipe de Guias Espirituais, sou agraciado com a Presença do Mestre Ascensionado Hilarion.

Saudações Irmãos, eu Hilarion, saúdo a todos com Amor e Paz.

Falo da minha vida como Saulo de Tarso onde eu estava contra a Consciência Crística em minha vida – eu era cego, era dos vícios e estava seguindo o caminho que eu mesmo criei…. Eu sucumbi ao caminho que eu mesmo criei.

Era como se eu lutasse com fúria, a luz que me libertaria era o meu desejo de ser livre. Era uma questão de polarização. E quando os homens são polarizados para a posição da Consciência Anticristo, então tudo está perdido, a cegueira torna-se o caminho do homem, e muitos ficam presos dentro do velho paradigma. Foi quando fui abençoado pela Luz do Cristo dentro do meu Coração e me conectei com o meu Eu Crístico e me conectei com Deus, então me tornei livre, como um pássaro voando no céu. Foi isto o que aconteceu comigo no caminho para Damasco. Tornei-me livre, ganhei visão e fui capaz de ver dentro de mim e tudo ao meu redor.

Tornei-me mais que Saulo (Alma). Tornei-me Paulo – tornei-me renovado e pronto para minha missão.

É assim, meus irmãos, quando vocês vêm para o serviço, quando vocês se conectam com seus corações para cumprir o trabalho que está à sua frente, quando vocês brilham sua luz para que todos vejam sua beleza, sim, sua beleza interior 

Você se liberta da perspectiva do mundo material e se torna mais conectado com a conectividade interna do seu coração e com o seu Espírito – com o seu Eu Superior e o Bem Superior. 

O caminho que vocês seguem quando entram no Serviço não é fácil, mas pode ser uma bênção. 

Saibam que estamos trabalhando com a terra, estamos ficando com aqueles que detêm a Luz na terra. E traçamos a linha da Verdade. As Verdades do Universo estão surgindo mais uma vez.

Muitos de nós estamos entre vocês neste momento – é hora de ancorarmos o amor, a luz e os raios de cura na Mãe Terra. 

Sempre EU SOU seu irmão no Caminho, consolando vocês, caminhando com vocês, conversando com vocês, discutindo os mistérios das escrituras e as Verdades do Universo conforme elas chegam a todos vocês agora.

EU SOU Hilarion e falo através de Elaine neste dia.

Canal: Elaine DeGiorgio

https://eraoflight.com/

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas