Atendimentos Pessoais - clique no banner para mais informações

Clique nos banners para mais informações⬇

sábado, 11 de junho de 2022

Sobre "Aceitação"

 


 

Essa é a minha verdade e essa verdade pode ajudar você!

Ao chegar no local onde só existe aceitação, não existe mais dualidade, então, tudo pra você é:

*Saiu da minha vida porque tinha que sair;

*Entrou na minha vida porque tinha que entrar;

*Chegou na minha vida porque tinha frequência pra chegar;

*Não chegou na minha vida porque não tinha frequência pra chegar.

E tudo se transforma na simplicidade Universal, porque a vida deve ser simples, muito simples.

A vida não foi feita para trazer sofrimento, mas sim experiências.

O sofrimento é criado a partir de uma crença.

A experiência é a maneira como você existe dentro deste Universo que você mesmo criou.

Eu estou bem!
Eu estou seguro!
Eu estou me sentindo bem em qualquer situação!

E assim é!

Namastê!

Em amor e luz 💜

Nacip/Uglius Comd


Últimas Postagens

Postagens mais visitadas