Atendimentos Pessoais - clique no banner para mais informações

Clique nos banners para mais informações⬇

sábado, 25 de novembro de 2023

O CAMINHO DO EU SOU


 

 
 
Meus queridos irmãos e irmãs,

Aqui é Tunia falando. Eu te amo muito.
 
Hoje eu gostaria de roubar a série “Path of” de Hakann. É claro que nem ele nem eu vemos isso como um roubo real. Suas chamadas leis de propriedade intelectual são estranhas para nós – como se alguém pudesse possuir uma ideia!
 
Isto é especialmente divertido para mim porque a maioria das ideias que certos terráqueos afirmam possuir foram frequentemente inventadas há milénios pelas várias raças da confederação galáctica. Talvez devêssemos levar os controladores das trevas à falência, apresentando-lhes uma multa de quatrilhões de dólares por violarem a propriedade intelectual dos Arcturianos. Estou brincando, é claro.
 
Embora eu entenda que isso talvez seja menos engraçado para você, porque você ainda vive na Terra, que ainda é controlada pelos controladores das trevas. Eu simpatizo profundamente com sua situação.
 
Vamos à parte principal da mensagem:
 
Na série “caminho de” de Hakann, ele sugere exercícios que, se você os praticar regularmente, muito provavelmente o ajudarão em seu caminho em direção ao crescimento espiritual.
 
Hoje eu gostaria de sugerir um exercício. Este exercício não é algum tipo de segredo Pleiadiano – algumas pessoas em seu mundo estavam ensinando esta técnica, e algumas pessoas em seu mundo estão ensinando-a agora mesmo. 
 
Ainda assim, nem todo mundo está ciente disso, então eu queria compartilhar. Eu realmente adoro essa técnica porque me faz sentir calmo e centrado. Quando o canalizador tentou, ele se sentiu poderoso.
 
A técnica é: medite e simplesmente continue repetindo as palavras “Eu... Sou. Eu sou. Eu sou." É isso. Você pode fazer isso sentado ou, por exemplo, caminhando.
 
Eu recomendo experimentar que tipo de respiração funciona melhor para você. 
 
Pessoalmente, adoro inspirar profunda e lentamente e pensar “eu”, e depois expirar profunda e lentamente e pensar “Sou”. E então repito isso.
 
Se você experimentar, fique à vontade para compartilhar suas experiências nos comentários. Acho que para algumas pessoas este exercício não funcionará muito bem, mas para outras pessoas acho que será incrível.
 
Com amor,
Túnia
 
Canal: AS
 
https://eraoflight.com/2023/04/29/tunia-the-path-of-i-am/

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas