Atendimentos Pessoais - clique no banner para mais informações

Clique nos banners para mais informações⬇

sábado, 11 de junho de 2022

É Tempo de Reconstruir Coisas Dentro de Você!

 

 

Essa é a minha verdade e essa verdade pode ajudar você!

Vocês são a Transição Planetária, porque quando você muda o seu campo eletromagnético, você muda o campo eletromagnético da Terra.

Estamos fazendo a Transição Planetária.
A Transição Planetária está acontecendo em nós, porque nós somos o microcosmo do macrocosmo.
Hoje nós conseguimos ver coisas que não víamos ontem, isto é Transição Planetária.
Estamos aqui para transformar a nós mesmos e assim transformar Gaia.
Somos agentes de mudança.
Quanto maior a certeza que você sabe quem é, mais seres iguais a você irão se juntar.
Somos pureza e luz, não somos outra coisa.
Você é grande, você já existe, você pode e de uma maneira extraordinária.
Está tudo bem, você está seguro.
Somos um!!!

Diga:
EU SOU um Ser ilimitado!
EU SOU ascensão da luz!
EU SOU uma alma multidimensional poderosa!
EU SOU amor!
EU SOU luz!
EU SOU harmonia!
EU SOU um com tudo o que é!
EU SOU o que EU SOU!

E assim é!

Só o amor eleva e transforma de verdade!

Namastê!

Em amor, luz e gratidão! 💜

Nacip/Uglius Comd

 

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas