Atendimentos Pessoais - clique no banner para mais informações

Clique nos banners para mais informações⬇

domingo, 23 de junho de 2024

SAINT GERMAIN – COMO TRABALHAR COM A CHAMA VIOLETA!

  


“Eu sou St. Germain, guardião da chama violeta. 

Esta é uma introdução à minha energia e à minha essência. Estou mais associado à chama violeta e gostaria de ajudar todos vocês a compreender que a chama violeta é você. Está dentro de você; está tudo ao seu redor. É a maneira pela qual você se conecta às energias de frequência mais elevada que você tem disponível.

Você deve reconhecer que tudo e toda ferramenta que você tem disponível é um aspecto seu, e a chama violeta é um aspecto que   o auxilia de qualquer maneira que você gostaria que ela o ajudasse.

Portanto, você pode usá-lo para limpar, para manifestar, para curar, para se conectar, para acessar seres e coletivos de frequência mais elevada. Depende de você como você usa este nível de sua consciência, esta vibração que você tem disponível o tempo todo. 

Mesmo que tenha dificuldade em visualizar uma chama violeta, você ainda pode imaginar que está envolto em uma chama violeta ou que existe uma chama violeta ao seu redor para servi-lo e ajudá-lo de todas as maneiras que sua vibração puder. 

Você foi feito para trabalhar com vibração. Você foi feito para trabalhar com energia. Você deve ver tudo como energia que contém vibração, e quando você alcança a vibração mais elevada que tem disponível, é quando você obtém os resultados mais elevados. É quando você se conecta à versão mais elevada que pode ser de si mesmo. 

E assim, você pode imaginar a chama violeta em seu terceiro olho, vendo-a com os olhos da mente, tremeluzindo ali, crescendo em intensidade. Você pode sentir e saber disso no centro do seu coração ou no seu campo de energia. Você pode colocar dentro dela quaisquer intenções que desejar e confiar que a chama violeta sabe o que fazer.

Estou aqui para ajudá-lo de todas as maneiras que puder. Estou aqui como um representante do Masculino Divino para você. Eu represento o alinhamento com a Fonte de Energia enquanto estou em um corpo físico, e minhas vidas lá na Terra foram vividas para que vocês pudessem ser inspirados por mim e pela habilidade que eu tive de manter uma vibração mais elevada enquanto estava na forma física e vivendo entre outros seres humanos, seres que não mantinham a vibração mais elevada. 

E sempre vi isso como minha jornada para ajudar outros a se juntarem a mim na vibração da chama violeta, e sempre estarei ao seu lado. Deixei as pegadas para trás. Eu deixei os marcadores energéticos para todos vocês pegarem e utilizarem por si mesmos, e mantenho meu lugar aqui entre o coletivo de mestres ascensos para ser aquilo que vocês podem alcançar até agora e sentirem-se em harmonia.  

Por favor, chame-me pelo nome e estenda a mão para mim, porque estou sempre aqui segurando a vibração da chama violeta para você e estou sempre pronto para ajudá-lo de todas as maneiras que puder. Essa é minha jornada, minha missão e meu propósito. 

Eu sou St. Germain, guardião da chama violeta.”

Canalizado por Daniel Scranton

https://danielscranton.com/

 

 

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas