Atendimentos Pessoais - clique no banner para mais informações

Clique nos banners para mais informações⬇

sábado, 9 de julho de 2022

Sabedoria de Preto Velho - Mensagem de Pai Benedito de Angola Sobre a Pandemia – 14.04.2021

 

 

MENSAGEM DE PAI BENEDITO DE ANGOLA SOBRE A PANDEMIA – 14.04.2021


Na verdade, nesses tempo em que a terra tá passando, as pessoa tão falando que é pra aprender pratica a caridade, aprender concórdia, aprender comunhão. Não é verdade não. Já foi ensinado muito disso.

Veja o desespero que as pessoa tão, elas tão mais egoísta ainda, sabe porque, porque o medo cega, a angústia cega, o desespero cega. É uma lei de sobrevivência do animar, eu tenho que reserva minhas coisa, fique o seu temor.

Na verdade esse momento é oportuno pra uma coisa só: Lhe dar consigo mesmo, lhe dar com o silêncio da arma, lhe dar com o silêncio do coração.

As pessoa não tão conseguindo ficar quieta dentro de casa não é porque tão acostumada a sair de festa, é porque tão acostumado a fazer uso de coisas exterio pra não lhe dar com a angústia interna.

Se tá incomodado de ficar dentro de casa, o incômodo não é a casa física, não é. Comece a se admirar, comece a se amar, comece a se gostar, comece a se cuidar, comece a se abraçar já que não pode abraçar os outro, comece a se tocar já que não pode tocar os outro.

Esse é o ensino verdadeiro, porque se eu me enxergo, se eu me toco, se eu me abraço, se eu me amo, eu amo os outro. Fora isto é mentira, fora isto é fazer de atitudes externa a justificação pra não lhe dá com interno.

Por isso que as pessoas tão angustiada dentro de vossas casa. As famia já não se conhece mais, porque já não se conversa mais, são estranho com estranho. Aproveita esse momento pra conversar, esse é o aprendizado maior, se trancar pra se abrir, se trancar pra crescer, se trancar pra se descobrir.

O silêncio dói, a solidão é necessária, pra quando votar a viver em sociedade saiba o vosso paper, saiba o vosso lugar de responsabilidade de geração (...).

É um momento de descanso e de descoberta, porque o ser humano tava tão na loucura e na correria e usando as coisa da ciência e da tecnologia pra se afastar mais e hoje tudo isso é pra que se una mais consigo mesmo, pra quando precisa se reuni com os outro, saiba do paper, saiba da responsabilidade.

A natureza é mãe e como mãe tá ensinando, já não respeita mais o pai, o pai é essência e ninguém toca no pai, fizeram tanta bagunça com a imagem do pai, mataram em nome de um pai, que é Deus, fizeram e desfizeram e ainda faz. Ai vêm a mãe dizer sou matéria, eu sou aquilo que vós me cê são, o que viera do meu ventre e então eu lhes retruco e faço vortar também ao pai. É o equilíbrio da criação, portanto, é a mãe tentando ensinar o filho, e a energia feminina ensina através do que, do sentimento. É a mãe ensinando os fio a lhe dá com os sentimentos.

Lide vós me cê consigo mesmo, não deixe o medo, temor, angústia toma conta. Abrace a mãe, perceba a mãe, se necessário volte ao útero da mãe pra se refazer. A mãe é bondosa, não é castigo, é ensino.

E tome muito cuidado, porque vóis me cês pode fazer o inverso, invês de se fortalecer, de se compreender lhe dá com a solidão, com apego as pessoa, lhe dá com tudo isso e sair mais grande, vois me cês pode sair mais egoísta, e aí vira presa fácil também.

Imagine uma grande manada, uma grande manada, os leão ataca os doentinho, eles não ataca os forte, então se fortaleça pra que outros momentos piores que esse quando vier, vois me cê já tenha sido um bom sordado, fortalecido em si mesmo, vortado na fé, suportado por aquilo que é sagrado, valorizando aquilo que merece valor.

Não é isto que tão tendo que aprender?

Que assim seja.

Que aja o aprendizado.

Mensagem de Pai Benedito de Angola através do médium Reinaldo A. Heiras, Templo Umbandista Aioká - Assis/SP.

https://fb.watch/4U7X5hJA_d/

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas