Atendimentos Pessoais - clique no banner para mais informações

Clique nos banners para mais informações⬇

sábado, 11 de junho de 2022

Sobre "A Oração que não nos foi ensinada e a Gratidão"



Essa é a minha verdade e essa verdade pode ajudar você!

Faça três coisas:

1- Comece a acreditar em você, a saber que você e a Consciência Suprema (Deus) é uma coisa só!

2- Faça afirmações, faça afirmações dizendo por exemplo:
As oportunidades se abrem diante de mim!
A vida me sorri a cada dia e eu sou feliz porque vejo as portas que eu quero abrindo diante dos meus olhos!
Eu sei que o Universo está sempre a meu favor!
O que mais de maravilhoso vai acontecer pra mim hoje?

3- Seja grato, seja extremamente grato por aquilo que você gosta, por aquilo que você não gosta, por aquilo que você já materializou e por aquilo que ainda você não conseguiu materializar.

Seja grato, mas não apenas da boca pra fora, como no momento que você está ali fazendo seu exercício de gratidão ou agradecer pela família ou pelo alimento ou pela casa, aquelas frases que são tão automáticas que não carregam quase nenhum significado emocional.

Não se esqueça, são as suas emoções que conversam com o Universo.

Seja grato de dentro para fora, sinta a gratidão mesmo que você não esteja usando a palavra através da sua boca ou através de seus pensamentos.

Sentir a gratidão é você comunicar esta emoção com o Universo, é você comunicar com o Universo em uma frequência elevada porque a frequência da gratidão é extremamente elevada.

E assim é!

Só o amor eleva e transforma de verdade!

Namastê!

Em amor, luz e gratidão! 💜

Nacip/Uglius Comd


Últimas Postagens

Postagens mais visitadas