Atendimentos Pessoais - clique no banner para mais informações

Clique nos banners para mais informações⬇

sábado, 11 de junho de 2022

Eu Me Amo




Essa é a minha verdade e essa verdade pode ajudar você!

“Eu me amo!

Eu estou bem!

Eu amo a minha vida!

Todas as pessoas que estão ao meu redor me amam!

Todas as situações que eu vivo são para transbordar o amor!

Eu recebo amor do Universo através das pessoas!

Eu recebo o amor do Universo através das situações, dos relacionamentos e por isso sou feliz!

Por isso hoje vou ter o dia mais feliz da minha vida!

Eu Sou amor!

O meu amor transborda!

Eu mereço mais!

Eu Sou completo!

Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Gratidão! Gratidão! Gratidão e Gratidão!”

Fale essas coisas diante do espelho "todos os dias" e você vai ver a transformação acontecer.

E assim é!

Em amor, luz e gratidão! 💜

Nacip/Uglius Comd

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas