Atendimentos Pessoais - clique no banner para mais informações

Clique nos banners para mais informações⬇

domingo, 29 de outubro de 2023

JESHUA - ESTIGMAS

 


 
 
Morte na cruz
 
A suposição errônea em torno da minha morte na cruz acumulou tanta energia que teve que se manifestar.
 
Francisco de Assis, Theresia von Konnersreuth ou Padre Pio aceitaram o sofrimento do homem e não confirmaram o meu sofrimento. Nos seus estigmas foi expressada esta fé de unidade do povo.
 
Não como uma confirmação da minha morte na cruz, mas com base numa ideia errada sobre a minha morte na Terra.
 
Os pensamentos têm um poder tremendo. E há grandes almas que assumem esses poderes e agrupam todas essas energias como um canal. Para que quem está apegado a certas ideias encontre alívio. É um puro serviço de amor ao povo.
 
Cada pessoa estigmatizada, através da sua ligação a Deus e em virtude do seu amor de coração, absorveu as energias de inúmeras pessoas, e assim aconteceram os “milagres” dos estigmas.
 
Repetidas vezes, grandes almas foram enviadas à Terra para canalizar essas forças, de modo que a persistência no sofrimento fosse evitada.
 
Pode parecer que estes estigmas reforçam o sofrimento, mas a nível energético o oposto é verdadeiro. Até agora, para mitigar a experiência coletiva do sofrimento, estes estigmas manifestaram-se nos indivíduos.
 
Assim que você tiver redimido todo o seu sofrimento dentro de você, este trabalho de seus irmãos e irmãs de luz não será mais necessário.
 
Tudo o que você não tem em você, não existe! Assim que o padrão energético coletivo da humanidade repelir o sofrimento, o campo energético do planeta mudará.
 
A Terra recuperará a paz, a alegria, a beleza e o amor de todas as criaturas. Não há mais necessidade de sofrimento.
 
Somente o poder da imaginação e a crença em uma imagem produzem fatos.
Por favor, separem-se e redimam-se do sofrimento. É assim que você muda os fatos.
 
As pessoas, imersas e entrelaçadas com a pura consciência divina, até agora tiraram de vocês o que estava refletido em seus pensamentos e ideias religiosas. Então esse alívio pode acontecer com você.
 
Mas agora você tem que assumir sua própria responsabilidade.
Liberte-se do seu sofrimento. E sair do mundo da piedade coletiva, do sentimento opressivo de impotência.
 
O sofrimento não é destinado a você, querido filho humano. Entenda esta verdade e desapegue-se dela.
 
“Ninguém vai/deve sofrer mais do que eu”.
 
Esta frase é proferida por representantes da Igreja Católica Romana. Mas não é verdade, meus amados irmãos e irmãs.
 
Todo sofrimento é absoluto. E cada pessoa está completamente imersa no seu sofrimento. A dor é sempre insuportável e a percepção fica reduzida ao acontecimento que a produziu.
 
Não há escala de 1 a 10. Se você experimenta sofrimento, é doloroso e você atinge seus limites. É claro que em minha vida terrena também senti a dor da separação do Pai Celestial.
 
Embora estivesse constantemente ligado a Ele, houve momentos de dor e esse sofrimento foi a minha saudade silenciosa e eterna da minha pátria. Além disso, nenhum sofrimento aconteceu comigo.
 
Todos os acontecimentos daquela época tinham uma “lógica” profunda e estavam de acordo com o plano divino. Eu tinha consciência de que estava cumprindo meus deveres e que os acontecimentos, qualquer que fosse o drama que produzissem, estavam em harmonia com minha vida e com a vontade do Pai Celestial.
 
Mas é verdade, vi tanto sofrimento. Os pobres e os oprimidos, os oprimidos sem esperança e cheios de raiva, os oprimidos e os doentes, mas também os ricos na sua pobreza espiritual, esforçando-se por manter a qualquer custo as suas seguranças terrenas.
 
Uma imagem cheia de sofrimento e dor se apresentou para mim.
Então eu vim para aliviar essa dor, para libertar as pessoas do seu sofrimento. Falando de amor, alegria e paz, e levando minha luz ao coração das pessoas.
 
O verdadeiro sofrimento acontece quando você vive nas trevas e muitos naquela época não viam a luz. Mas eu tinha bastante e dei onde pude e onde parecia apropriado.
 
Eu vivi na luz. E então não houve sofrimento nem dor para mim. Onde há luz, também há amor. E o amor está sempre livre de sentimentos e energias desse tipo.
 
Por favor, liberte-se da ideia de que tive que sofrer. Libertem-se dessa culpa, mesmo que ela tenha sido apresentada a vocês como realidade há muito tempo.
É para aliviar o seu sofrimento que vim, não para experimentar o meu próprio sofrimento.
 
Para libertar você do sofrimento, não para criar sofrimento para mim. O sofrimento não gera amor, apenas mais sofrimento, falta de compreensão e ódio.
Meu amor é o sinal de que repulso o sofrimento, é estranho para mim e na minha luz se dissolve, se transforma e sobe – como uma centelha divina para a eternidade.
 
Deixe de lado essa ideia e você poderá me conhecer mais diretamente. Assim minha verdadeira mensagem se espalhará em seu coração.
 
O sofrimento não se destina a você e a toda dor que você cria ao pensar e agir.
 
Esteja vigilante em tudo que você faz, em cada pensamento, nas palavras que você fala e preste atenção em suas ações.
 
Ao fazer isso, você cria sua realidade. você é o criador do seu mundo. E através de suas ações amorosas, a beleza e a paz infinitas podem crescer. Céu na Terra.
 
Reconheça isso e transforme a sua dor, o seu sofrimento, para que você possa ser um verdadeiro irmão, uma verdadeira irmã dos seus semelhantes, esclarecido e cheio de luz.
 
Mas como você pode sair dessa espiral? Por não se identificar com o “seu” sofrimento.
 
E como você pode fazer isso, quando tudo me dói e estou cheio de dor por toda parte, ouço você perguntar? Refletindo sobre quem você é. Entendendo o que o trouxe até aqui. Reconhecendo suas tarefas.
 
E no cumprimento das suas tarefas não há sofrimento, porque tudo acontece em harmonia com o seu eu eterno. Você está ciente de sua linhagem.
 
Mas como reconheço minhas tarefas e minha linhagem? Você já perguntou sobre isso? Você escreveu SUA carta para Deus? Já encheu seu coração de saudade e fez suas perguntas? Quão incondicionalmente você se preocupa com sua história? Você está pronto para deixar ir, experimentar, conhecer e vivenciar quem você realmente é?
 
Muitas vezes falei em imagens e isso muitas vezes envolvia falar sobre “desistir”.
 
“… vá, venda tudo e siga-me…”
 
O que se quer dizer aqui é deixar ir. Isso o leva adiante, em direção a si mesmo e longe do sofrimento.
 
Portanto, isso não significa literalmente, embora também possa ser o caso. Aqui o “vender tudo” significa estar disposto a dar tudo para receber o conhecimento do seu ser. Para separar-se de tudo para obter tudo, ao fazê-lo é necessária toda à sua atenção e todo apego sai de você.
 
Para que você seja livre no encontro consigo mesmo. Um encontro que é sempre uma experiência de Deus e que leva você ao conhecimento do seu poder e da sua força.
 
Todos os apegos a esta realidade se dissolvem por dentro. Muitas vezes havia pessoas que interpretavam essas palavras literalmente, vendiam tudo e ainda eram atormentadas pelo sofrimento e pela dor.
 
A transformação acontece dentro de você e transforma seu coração. A abundância é necessária e destinada a você, mas você não deve se apegar a nada – esta é a liberdade de que eu estava falando e isso significa vender tudo – apegar-se a nada para estar constantemente presente nisso.
 
Não há mais necessidade de estigmas, então você redime seu sofrimento. Então você faz suas perguntas e começa a ouvir sua voz interior.
Se você encontrar seu amor, então siga meu rastro. Porque é sempre o amor que tira tudo de você, o sofrimento, a preocupação e o medo, para lhe dar TUDO – o acesso eterno ao seu verdadeiro ser.
 
Libere o seu sofrimento e você não o encontrará mais no mundo. Ele se dissolverá, assim como a neblina se dissolve, assim que o sol surgir. Seu sofrimento é o sofrimento de seus semelhantes. Sua alegria é a alegria deles.
 
Os pregos da minha mão não existem. Sem sangue e também sem morte na cruz.
 
Liberte-se desta fé, mesmo que seja difícil. Aceite a invocação deste livro, vá para o seu quarto e eu estarei com você.
 
Faça suas perguntas, eu responderei. Tenha paciência e deixe acontecer. Abra seu coração para mim. E todas as feridas fecharão.
 
O que resta é a sua divindade, a sua luz e o seu amor. Sua essência como ela é. Sua essência – Deus.
 
Estou com você todos os dias.
 
JESUS ​​SANANDA
 
**Canal: Jahn J Kassl
 
 
https://eraoflight.com/2022/11/03/jeshua-stigmata/

 

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas