Atendimentos Pessoais - clique no banner para mais informações

Clique nos banners para mais informações⬇

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

As 24 Horas e suas Importâncias Energéticas (16:00)

 

16:00 horas

 

É um horário energeticamente agitado, momento de “confronto” entre as Forças da Luz e as forças escuras. Confronto, no sentido de que as grandes Legiões de Luz começam a descer, em massa, às zonas astrais da Terra arrastando a negatividade, transmutando-a. E assim, as forças resistentes do lado escuro tentam resistir o quanto podem, tentando fazer o jogo de “empurra de volta”.

Aqueles mais sensíveis podem sentir um certo cansaço e enfado repentino nesse período, e se assim for, tendo oportunidade, deite-se um pouco para relaxar, enquanto a grande agitação de energias ocorre.

É um período também onde grandes quantidades de plasma negativo armazenado no interior da Terra é liberado. Assim, há uma probabilidade maior de erupções vulcânicas e ajustes de placas tectônicas ocorrerem, justo nesse horário.

É também um horário de grande atuação daquele chamado Ogum (no Catolicismo, São Jorge). Ele desce com suas Legiões de Luz para fazer grandes limpezas nas zonas astrais e físicas da Terra e irradia aqueles com quem trabalha, mais diretamente. Se você tem passado por situações onde é atacado energeticamente por forças negativas, neste horário, chame por Ogum: “OGUM! MEU IRMÃO PROTETOR! LEVA-ME À TUA LEGIÃO! QUE A SUA FORÇA A MINHA SEJA! NADA HÁ DE PASSAR, SENÃO LUZ!”

Até a próxima hora!

Neva (Gabriel RL)

NOTA: Quando eu falo de uma hora específica, por exemplo 9:00, eu estou me referindo tanto a hora fechada 9:00 como para o período de minutos que se seguem até a próxima hora, quando começa uma nova energia.

(Horário de Verão / *Fuso horário? – os mentores seguem o fluxo da Terra. A Lei da Física é respeitada, logo, o horário de verão / fuso também. Considera-se o de verão / fuso onde estiver atuante).

*Ajustar de acordo com a sua localização geográfica, no momento.

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/12/as-24-horas-e-suas-importancias_3.html

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas