Atendimentos Pessoais - clique no banner para mais informações

Clique nos banners para mais informações⬇

sábado, 10 de junho de 2023

Jeshua: Nenhum desejo é realizado no nível do desejo!


 Tudo é SUA decisão!

Preocupe-se se você ama a tristeza, tema se precisar de medos e alimente a dúvida se não puder acreditar. Tudo é sua decisão e seu futuro é moldado por suas decisões.

Você pode desejar qualquer coisa que se torne realidade está nas estrelas. Somente quando você decide e toma decisões é que a roda da vida começa a girar – e a realidade e a realidade emergem. 

Portanto, fique atento: preocupações, medos ou dúvidas também são resultado de uma decisão. Você escolheu se preocupar, senão não teria. Você escolheu o medo, caso contrário não estaria em sua vida e as dúvidas também são uma escolha sua, caso contrário não poderiam existir. 

Tudo, realmente tudo na vida é baseado nas escolhas que as pessoas fazem.

Você sempre tem uma escolha e essa escolha só significa agonia se você realmente não quiser se livrar das velhas estruturas e desistir ainda. Basicamente, é simples: você proíbe a si mesmo qualquer preocupação, proíbe a si mesmo o medo e proíbe a dúvida. Sempre que esses espectros aparecerem e aparecerem diante de sua consciência sobrenaturalmente grandes e ameaçadores, diga:

Afirmação: 

Eu, (diga seu nome aqui), PROIBO MINHA PREOCUPAÇÃO, MEDO E DÚVIDA.

JJK:  Eu faço isso o tempo todo e devo dizer que realmente funciona. 

CRISTO:  O importante é a determinação. Não pode haver dúvida sobre isso. Você realmente tem que querer! 

JJK:  Mas e se eu tiver dúvidas? 

CRISTO:  Então você continua em dúvida. É fácil:

O que acontece por causa da direção de uma pessoa e não porque o destino deu errado. Você sempre se torna o que é por dentro, o que pensa, o que sente e com o que se alimenta energeticamente todos os dias. Não há como contornar isso, essas são as leis cósmicas que também se aplicam às pessoas na Terra.

Eu não sou “pastor”, você não é rebanho!

JJK:  O que me impressiona é que você é muito específico, nem um indício do “suave”, “amoroso” e “pacífico” JESUS, o “Pastor”!

CRISTO:  Eu sou a CONSCIÊNCIA viva de CRISTO, que se revela aos vivos de diferentes maneiras, e você não é um rebanho de ovelhas, mas cada pessoa é como eu!

As imagens que as pessoas têm de mim podem estar certas ou erradas, porque o amor tem muitas faces.

Ainda há muito para ver para a maioria das pessoas aqui. Olhar além da superfície e tocar mais do que apenas a bainha do meu casaco é negado a muitos porque são eles que se recusam a entender.

Rostos do meu poder

A energia com que dou esta mensagem é muito focada e para as pessoas que realmente querem seguir em frente. Quem tem uma visão glorificada da minha vida como JESUS ​​e não consegue lidar com as muitas faces do meu poder não vai querer acreditar em um JESUS ​​concreto. As BIOGRAFIAS DE JESUS  ​​também apresentam a muitas pessoas tarefas quase impossíveis. Muitas imagens tradicionais de mim são difíceis para as pessoas corrigirem.

JJK:  Agora, porém, as pessoas podem dizer: "Jesus, eu proibi preocupações, medos e dúvidas, mas eles ainda estão lá - eles continuam vindo?"

Não pare no nível desejado!

CRISTO:  Tente novamente e continue fazendo até ver o sucesso, faça até obter o resultado desejado. Muitas pessoas desistem e se privam dos frutos de suas intenções. Eles permanecem no nível do desejo e se perguntam por que seus desejos não são realizados.

Aqui, também, o nível espiritual realizado do homem é o ponto central. É fácil para quem luta pelo campeonato conseguir isso. Qualquer pessoa que ainda goste de emaranhados e precise deles para seu desenvolvimento achará essa opção eficaz muito fácil. É sempre a consciência humana que toma decisões ou evita decisões.

Quem não sabia como é fácil se livrar de preocupações, medos e dúvidas agora tem a ferramenta em suas mãos.

Esta mensagem é dada àqueles que estão a caminho, mas muitas vezes tropeçam porque os acontecimentos os oprimem.

Tudo é possível se você estiver disposto a tornar tudo possível para você. O céu ajuda, mas o volante do seu destino está em suas mãos.

Com amor infinito

JESUS ​​CRISTO

**Canal: Jahn J Kassl

https://eraoflight.com/2023/06/01/jeshua-no-wishes-come-fulfilled-at-the-desire-level/

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas