Atendimentos Pessoais - clique no banner para mais informações

Clique nos banners para mais informações⬇

sexta-feira, 3 de novembro de 2023

JESHUA – MINHA MORTE NA CRUZ NUNCA ACONTECEU!


 


 
O que é que você fez?
 
Vim semear paz, alegria e amor.
 
Mas o que você achou disso?
 
Em vez de paz há guerras, em vez de alegria há tristeza e em vez de amor há ódio. Geração após geração foi enganada e afastada da minha verdadeira mensagem. 
O sofrimento foi elevado a uma grande necessidade, de modo que as pessoas acreditavam que a santidade só poderia ser alcançada através do sofrimento. Minha morte na cruz foi apresentada a vocês como exemplar, e neste sofrimento sua “espiritualidade” deveria encontrar reflexo.
 
Você foi enganado, amada humanidade. Totalmente e conscientemente enganado.
 
Minha morte na cruz nunca aconteceu!
 
Essa informação é muito importante para que você deixe de se identificar com esse tipo de sofrimento.
 
O sofrimento não leva à salvação que tantos de vocês aspiram.
 
Amado filho humano, não morri na cruz, nem fui crucificado. O Evangelho de Pedro, que vos foi negado, testemunha isso.
 
É um grande erro da vossa história, e as pessoas que são responsáveis ​​por isso têm um grande fardo sobre si mesmas. Através desta deturpação da minha vida e da minha morte, uma quantidade infinita de sofrimento veio à terra.
 
O sofrimento deve enobrecê-lo e ser nobre. Mas é destrutivo e muito doloroso, mas toda a terra foi coberta com ele. 
As guerras foram travadas em nome do sofrimento e em nome da cruz, toda a alegria foi tirada de você. A possibilidade de paz foi-vos negada e o ódio foi e ainda é uma realidade na Terra.
 
Quantas guerras, quanta destruição da vida na terra e quanto sofrimento pessoal houve na sua vida cotidiana!
 
E isso só porque você acreditou nesta imagem errada da minha mensagem durante séculos.
 
Você também foi privado da alegria da beleza da sexualidade e da liberdade de vivê-la com o coração. Disseram-lhe que isso é algo indecente, algo animal. Você foi e ainda está sendo solicitado a matar a sexualidade dentro de você. E novamente lhes é dito para praticarem violência contra si mesmos, e novamente o sofrimento surge onde deveria estar a alegria.
 
A igreja é uma instituição feita pelo homem.
 
Não era minha vontade fundar tal comunidade que mantivesse o homem no sofrimento, na tristeza e no medo.
 
Os acontecimentos históricos são bem conhecidos, e o surgimento da Igreja Católica Romana traz a marca dos homens, e não a minha marca.
 
A chamada entrega da tigela para Pedro nunca aconteceu!
 
Também a representação, eu não era casado, está errada!
 
Muitos dos meus companheiros em Jerusalém daquela época eram mulheres. Além de minha mãe Maria, minha esposa Maria Madalena e mulheres próximas aos meus discípulos. Era uma comunidade mista.
 
Para um homem daquela época e daquela realidade religiosa e cultural, era completamente comum e quase obrigatório casar.
 
Fomos feitos um para o outro e nesta vida na terra o nosso amor floresceu plenamente.
 
Miriã de Betânia não era uma prostituta ou pecadora como é retratada. Ela foi e é uma grande iniciada na vida, e naquela época estávamos intimamente ligados.
 
O casamento em Canaã foi o nosso casamento. Eu era o noivo dela, ela era minha noiva.
 
Quão importante é esta informação, e o quanto ela tem faltado na terra e especialmente nas pessoas de forte caráter católico.
 
A forma mais natural de convivência na terra, aquela entre homem e mulher, foi enlouquecida para você e você foi afastado da alegria da união. Sem essa alegria você não poderia florescer, e então você foi enganado.
 
Estou lhe contando isso para que você saiba, e agora é hora de todas as mentiras virem à tona. 
 
O mesmo acontece com as inverdades, as deturpações e as mentiras deliberadas sobre a minha vida na Terra há dois mil anos. Há tanta coisa que precisa de esclarecimento e de um novo olhar, e este anúncio dissolverá antigas imagens minhas e trará uma nova consciência.
 
Finalmente a liberdade tão almejada por muitas pessoas, a paz, a alegria e o amor.
 
E sempre foi o amor que me acompanhou. Meu coração tinha muito disso e irradiava por toda parte. Sozinho.
 
Muitos “milagres” ocorreram simplesmente porque as pessoas me viram. A luz que emanava de mim curou tudo e todos, conforme o desenvolvimento pessoal permitiu.
 
Eu viajava muito e nos mudávamos de um lugar para outro. Para os meus companheiros, os apóstolos, os dias foram sempre emocionantes e cheios de surpresas. Eu mesmo estava aberto e, como um canal, a luz do meu Pai fluía através de mim.
 
Trazer luz e amor, e ancorar estas qualidades de energia na Terra, essa era a minha tarefa.
 
No entanto, o tempo e os acontecimentos em Jerusalém chegaram ao auge, e assim chegou o dia em que deixei Jerusalém. A Última Ceia aponta para isso.
 
Foi uma festa de despedida e todos estavam reunidos. Comemos tâmaras e figos e dividimos pão. Foi a minha despedida dos meus amigos e companheiros.
 
Também da minha esposa e da minha mãe. Não havia apenas doze presentes nesta festa, mas muitos mais, e todos vieram se despedir de mim. A história quer que você acredite que minha crucificação ocorreu depois.
 
Todas essas representações são falsas e falsas!
 
João Batista
 
Mesmo antes de começar a trabalhar publicamente, aconteceu algo que me tocou profunda e dolorosamente. A decapitação do meu tão querido João Batista. Eu o amava tanto, e isso aconteceu de repente. Ficou claro para mim que meu ministério nesta área seria temporário.
 
E é verdade, demorei uns bons três anos até me despedir e chegar à Índia, fronteira do Nepal, por muitas estradas.
 
Minha mensagem estava cheia de amor e alegria. Cheio de amor à vida e de profunda inspiração divina. E muitos entenderam isso, mas muitos não tiveram essa compreensão. Até hoje.
 
Agora a humanidade tem a oportunidade de receber novas informações sobre os acontecimentos daquela época. Para que você possa aceitar o que eu já te dei naquela época.
 
Comece com sua própria descoberta e descubra sua alegria e amor. Esta mensagem permanece inalterada e através destes fatos vocês podem libertar-se mais facilmente das velhas energias sofredoras.
 
Ainda há muita coisa que está sendo ocultada de vocês, mas isso acabou agora. Toda a verdade agora é dada a você. A verdade sobre os eventos, como eles realmente aconteceram, e não como foi transmitido a vocês até agora.
 
Nos próximos capítulos você aprenderá muitas coisas sobre minhas palavras e ações e como elas devem ser entendidas.
 
Deus está com você.
 
**Canal: Jahn J Kassl
 
https://eraoflight.com/2022/04/16/yeshua-my-death-on-the-cross-never-happened/

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas