Atendimentos Pessoais - clique no banner para mais informações

Clique nos banners para mais informações⬇

sábado, 9 de julho de 2022

Sobre "O Olhar Frequencial"

 


Essa é a minha verdade e essa verdade pode ajudar você!

O olhar frequencial é de suma importância para quem quer deixar o tempo de lado e viver apenas no agora, completamente desapegado.

O olhar frequencial entende que se está acontecendo aquilo naquele momento, é porque teve frequência para acontecer e se não aconteceu, é porque não tinha frequência para acontecer.
Porque tudo no Universo é assim. Tudo têm frequência para acontecer. A frequência é real.

Têm frequência para aquilo acontecer, não podia ser diferente naquele momento. Naquele momento, era a única coisa possível de acontecer ou de ser feita.

O olhar frequencial é completamente desapegado, ele tira todos os porquês? Todos os como?

Se você olhar a vida pelo olhar frequencial, respeitando aquilo que acontece, se alegrando, porque você sabe que a cada coisa que acontece, a cada frequência que é criada, é o próprio Criador, a própria Consciência Suprema se manifestando, se experenciando.

A experiência jamais vai ser baseada em porquê? Como? Porque essas coisas são controles. Você querer organizar que nada saia errado, é a sua parte, mas o errado e o certo não existem para o Universo. Então, para o Universo, se tiver frequência, aquilo será criado.

Você vai construindo aquele vórtex ao redor de você, que foi construindo aquela frequência.

A Consciência Suprema não te ama? É o contrário disso, é o respeito absoluto, é o desapego absoluto.
Porque a incondicionalidade só existe no desapego absoluto, no desapego de tudo, de todas as coisas, de tudo que acontece.

É você olhar, sorrir e dizer: disso eu ainda vou ser mais feliz, porque essa é a minha missão, a minha missão é ser feliz.

A minha missão é ser pleno, independente do que aconteça, porque dentro de mim existe uma fonte geradora de energia e de amor.

Eu Sou capaz de amar em qualquer situação.

Eu Sou capaz de ser eu mesmo em qualquer situação!

Eu Sou amor!

Mas para isso é preciso ter o olhar frequencial, para isso é preciso desapegar, para isso é preciso trabalhar a aceitação, para isso é preciso ir para dentro de si mesmo e apenas viver, sem pensar em mais nada, viver!

E assim é!

Namastê!

Em amor, luz e gratidão! 💜

Nacip/Uglius Comd

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas