Atendimentos Pessoais - clique no banner para mais informações

Clique nos banners para mais informações⬇

sábado, 9 de julho de 2022

Sobre "Como Funciona a Lei da Atração"


 


Essa é a minha verdade e essa verdade pode ajudar você!

Quando você está com algum tipo de obstáculo, qualquer um, seja na saúde, seja no relacionamento, seja financeiro.... Qualquer obstáculo que você tiver, você não deve jamais focar no problema.

Não pense, hoje eu sairei daqui curado de tal coisa. Pense, hoje eu estou bem e eu vou sair melhor ainda.

Se você está pedindo a cura da doença, é porque você está se sentindo doente, então o Universo vai te dar mais daquilo que você está sentindo, a doença.

Diga que cada dia que você recebe esse tratamento, essa frequência ou essa energia, você se sente melhor ainda.

A cura acontece quando você foca no oposto sobre aquilo que você está vendo como sintoma.

Se você está pedindo por dinheiro, é porque você está sem dinheiro e assim você está emanando carência, e o Universo vai te dar mais daquilo que você está emanando, carência.

Se você está com problema de saúde você tem que focar no bem estar.
Se você está com problema financeiro, você tem que focar na abundância.
Se você tem problemas com relacionamento, você tem que focar na felicidade de viver com pessoas e assim por diante..... sempre no oposto.

Jamais você vai se curar focando naquilo que está te causando a dor, a doença.
Foque naquilo que você quer e a cura será uma consequência disso.

Sugiro, que você troque o seu vocabulário para:
Eu sou..., Eu tenho.., Eu agradeço...

Então, diga por exemplo, a todo momento, de coração, com amor e imaginando:

Eu Sou saudável, Eu tenho a saúde perfeita, Eu Sou puro e belo(a) , Eu agradeço, Eu Sou grato..

Eu Sou próspero(a), Eu Sou abundante, Eu agradeço, Eu Sou grato pelo meu trabalho, pela minha renda, pelo meu dinheiro, pela minha vida, pela minha casa (mesmo que seja alugada), pelo meu carro (mesmo que alugado ou emprestado), por todas as pessoas que estão a minha volta, pela minha família......

Dessa forma você estará em alinhamento com o Universo e com o que você deseja.

Confie em você, confie no Universo e no devido tempo, você irá materializar o que você deseja de forma consciente.

Esse é o objetivo, mudar a frequência que está sustentando aquele estado que você não quer.

E assim é!

Namastê!

Em amor, luz e gratidão!  💜💚

Nacip/Uglius Comd

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas