Atendimentos Pessoais - clique no banner para mais informações

Clique nos banners para mais informações⬇

segunda-feira, 23 de maio de 2022

DECRETO DE EMPODERAMENTO I


 

Essa é a minha verdade e essa verdade pode ajudar você!

Eu estou em alinhamento completo com meu Eu Superior, minha alma Divina, e com a fonte amorosa e serena do Criador Primário!


Eu Sou a criação em seu/sua imagem e estou carregando em mim as qualidades do meu Criador: Harmonia, Sabedoria, Paz, Felicidade, Criatividade, Unidade, Compaixão, Aceitação, Pureza, Amor e Gratidão!

Eu Sou o que Eu Sou!

Eu estou vivendo com Certeza e Amor.
Eu estou Um com Tudo Que É.
Eu estou na Luz como filho do Universo, como encarnação do meu Criador.

Esta vida é o presente que recebi para viver em amor.

Eu estou buscando o Amor em todos os meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

Eu aceito o dom do Amor que estou recebendo.

E assim Eu Sou Amor!

Só o amor eleva e transforma de verdade!

E assim é!

Namastê!

Em amor, luz e gratidão!

Nacip/Uglius Comd

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas