Atendimentos Pessoais - clique no banner para mais informações

Clique nos banners para mais informações⬇

segunda-feira, 23 de maio de 2022

DECRETO DE EMPODERAMENTO II

 


Essa é a minha verdade e essa verdade pode ajudar você!

Eu sou Deus em ação!
Eu sou luz em movimento!
Eu resgato minha essência bondosa e amorosa!
Nesse instante, eu resgato minha força, eu resgato minha coragem!
Eu sou amparado pela força do Universo!
Eu sou um polo sagrado do amor em evolução!
Como amor só atraio amor!
Como luz só atraio luz!
Meu dia flui em plena harmonia!
Eu Sou amor!
Eu Sou luz!
Eu Sou harmonia!
Eu Sou abundância!
Eu Sou feliz!
Eu Sou um ser ilimitado!
Eu Sou uma alma multidimensional poderosa!
Eu Sou a ascensão da luz!!
Eu Sou o Universo! 
Eu Sou Um com tudo o que é!

Eu Sou o que Eu Sou!

E assim é!

Só o amor eleva e transforma de verdade!

Namastê!

Em amor, luz e gratidão! 💜

Nacip/Uglius Comd

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas