Atendimentos Pessoais - clique no banner para mais informações

Clique nos banners para mais informações⬇

domingo, 16 de junho de 2024

ARCANJO RAFAEL - UM PROPÓSITO MAIOR PARA SOLICITAR CURA – DECRETOS DE CURA!


 

Saudações, eu sou o Arcanjo Rafael, venho até vocês com minha Equipe de Cura Angélica para compartilhar sabedoria e transmissões de cura de alta vibração.

Desejo encorajá-lo a pedir minha cura, Arcanjo Rafael, minha Equipe de Cura Angélica e, na verdade, qualquer guia com o qual você ressoa nos planos internos.

Pedir e solicitar a cura para si mesmo agora é essencialmente importante, pois a cura não é apenas uma transferência de energia ou uma ajuda física, ela desenvolve a sua conexão com o Criador, permitindo-lhe apoiar a vida dos outros.

Ao pedir a cura, seja em voz alta ou mentalmente, você está criando um pilar de luz que flui dos planos internos para dentro e através do seu ser. Quanto mais luz você ancorar em seu ser, mais fácil será manifestar e experimentar as qualidades do Criador dentro de você.

Ao solicitar a cura, você se funde com o Criador e experimenta o poder da unidade com o Criador enquanto segue em sua vida cotidiana.

Abaixo estão alguns exemplos para ajudá-lo a ancorar uma cura para si mesmo:

'Peço para estar alinhado com a energia de cura do Arcanjo Rafael, permita-me aceitar e experimentar uma cura que seja apropriada para mim.'

'Peço ao Arcanjo Rafael e aos Anjos da Cura que me envolvam completamente em uma bolha de luz curativa e nutritiva. Peço que a sua luz curativa me ajude a aumentar meu quociente de luz, percebendo minhas habilidades de aceitação, transformação e ancoragem da consciência do Criador que necessito atualmente em minha vida para ativar minha presença do Criador dentro de mim. Ajude-me a incorporar a totalidade e a plenitude da luz do Criador dentro de mim, construindo meu vínculo com o Criador e inspirando outros a fazê-lo. Deixe estar.'

'Eu invoco a poderosa consciência amorosa do Arcanjo Rafael, dos Anjos da Cura e do Criador para penetrar minha aura, dissolvendo todas as energias, emoções ou padrões de pensamento negativos. Eu invoco a poderosa consciência amorosa do Arcanjo Rafael, dos Anjos da Cura e do Criador para penetrar em meu corpo físico, convertendo toda consciência negativa de dor, sofrimento, doença e enfermidade em consciência amorosa positiva da vibração mais elevada. Eu invoco a poderosa consciência amorosa do Arcanjo Rafael, dos Anjos da Cura e do Criador para penetrar particularmente (parte do seu corpo) para manifestar uma saúde perfeita e brilhante. Estou aberto à mudança de minhas energias para que todo o meu ser esteja alinhado à luz do Criador, experimentando um processo contínuo de despertar.'

  • 'Estou aberto à cura do Arcanjo Rafael e desejo pedir-lhe que me ajude predominantemente a compreender o propósito e o significado do meu sofrimento atual, para que eu possa perceber a lição que o Criador deseja que eu supere, alcançando a saúde perfeita com facilidade. '
  • 'Peço ao Arcanjo Rafael que ative minhas habilidades naturais de cura, minha capacidade natural de absorver e decifrar a consciência do Criador, ganhando domínio sobre as habilidades de aceitação, mudando e ancorando vibrações de cura. Permita-me sentir, perceber ou reconhecer suas vibrações curativas e minha própria luz curativa, carinhosa e despertadora fluindo de meu ser. Obrigado.'
  • 'Eu invoco a presença curativa do Arcanjo Rafael para canalizar a consciência do amor, equilíbrio, paz e igualdade entre o aspecto masculino e feminino do Criador para o meu ser. Por favor, permita-me experimentar as vibrações e a consciência bem-aventuradas e alegres do reino angélico.'
  • 'Peço uma cura intensiva ao Arcanjo Rafael, aos Anjos da Cura e ao Criador. Peço um despertar intensivo, incorporação de luz e consciência e conexão com o Criador. Permita que todos os bloqueios negativos dentro do meu corpo físico e espiritual desapareçam para que eu possa me concentrar na construção do meu vínculo com o Criador. Obrigado.'

Você pode usar uma ou mais dessas invocações para ajudar na sua conexão comigo, com o Arcanjo Rafael e com o Criador. Eu irei apoiá-lo para receber uma cura apropriada e uma conexão mais profunda com o Criador.

 Ancorando as Energias de Aceitação, Transformação e Amor do Criador:

O Criador percebeu em minha expressão e energia, Arcanjo Rafael, a qualidade da cura, do cuidado, da capacidade de ajudar e da conexão e evolução da alma. Ajudar e cuidar das pessoas é, de facto, um dos meus muitos propósitos; compartilhando as energias mais essenciais para ajudar no seu crescimento. Podemos agora ver que cada alma tem a capacidade de curar porque cada alma pode, se desejar, dedicar-se a cuidar de si mesma e a cuidar e ajudar os outros através do processo de ancorar as energias de aceitação, transformação e amor do Criador. Sinto que esta mensagem é muito simples e, ainda assim, de vital importância, porque ajuda você a perceber como pode ser fácil incorporar a luz do Criador, criando transformações em sua vida e na vida de outras pessoas.

 Um propósito maior para aceitar a cura:

Há um propósito maior em minha comunicação atual e no incentivo de solicitar a cura para si mesmo. Meu propósito é alertá-los para a transformação que está disponível para ocorrer na humanidade através do simples processo de solicitação de cura. Esta transformação é a mudança e o renascimento do seu padrão vibracional energético, especialmente no nível do corpo físico.

A humanidade criou um modelo de existência através dos seus pensamentos de como um corpo físico se manifesta na Terra, gerando isso ao longo de muitas gerações e civilizações. É semelhante a um conhecimento ou compreensão da vida humana que está incorporado na forma física e na consciência de um ser humano, transmitido através de gerações. Estas crenças simples ditam a aparência de uma pessoa, como ela deve agir e reagir, o que está disponível e é possível para ela na Terra e, na verdade, a maioria das coisas que cada pessoa experimenta na Terra. É semelhante ao DNA; informações, características, características e maneirismos transmitidos através de gerações. É claro que cada pessoa física é diferente, e a alma pode influenciar a manifestação do seu corpo físico dependendo das lições que deseja aprender. Este modelo evoluiu e mudou e ainda assim todos os humanos mantêm a mesma consciência que se manifesta dentro dos seus corpos físicos.

Com mais pessoas despertando e a vibração da Terra acelerando. A informação, modelo ou consciência codificada dentro de cada ser físico não é mais apropriada ou relevante para a ascensão atual. Isto tem sido transformador já há algum tempo, no entanto, eu, o Arcanjo Rafael e minha Equipe de Cura Angélica desejamos impulsionar, transformar ou atualizar o modelo de existência da humanidade mantido em seus corpos físicos, para que seus corpos físicos se igualem à luz de suas almas.

Muitos de vocês já estão vivenciando e recebendo atualizações em suas energias e na consciência de seu corpo físico. É importante perceber que isso precisa acontecer em grande escala. Eu, Arcanjo Rafael, desejo apoiar a liberação da dor, das lutas, do sofrimento, dos pensamentos negativos e das falsas crenças mantidas na consciência ou na estrutura celular do corpo físico de todos, da realidade atual e de gerações passadas. Agora é a hora de liberar as velhas energias do corpo físico e permitir que uma nova vibração e consciência positivas mais elevadas se ancorem para apoiar o desenvolvimento da sua alma. Se as partículas do seu corpo físico, a estrutura celular e a manifestação física mantiverem uma vibração mais baixa, isso apenas garantirá que suas vibrações permaneçam em um nível mais baixo. Ao aumentar a vibração mantida em seu corpo físico, vocês se permitem conectar-se com dimensões mais elevadas e ajudar a liberar as limitações e o manto do medo que obstrui e enfraquece a humanidade.

Atualmente, quando as pessoas na Terra pedem cura, com a permissão de suas almas, nós, os Anjos e Arcanjos, trabalhamos com a energia de seus corpos físicos para permitir que medos e limitações de sua própria realidade e das gerações anteriores a eles sejam eliminados. liberados, trazendo uma maior liberdade às suas energias. Isto manifesta uma saúde e vitalidade melhoradas, uma vibração renovada no seu corpo e na sua função a nível físico e espiritual. É simplesmente uma cura com foco no corpo físico e na liberação de velhos padrões de energia. Esta prática permite que a pessoa crie uma consciência dentro do seu corpo físico e estrutura celular que seja apropriada para ela, ganhando um maior senso de domínio.

Se você deseja experimentar este processo de cura para ajudar no seu crescimento espiritual e ajudar o seu corpo físico a ser gradualmente convertido em pura luz do Criador, então você pode usar esta invocação para ajudar na cura e na ativação.

 Cura e ativação para o seu corpo físico:

'Arcanjo Rafael, Arcanjos e Anjos da Cura, meus amados guias e o Criador, invoco sua sagrada presença, apoio e proteção. Por favor, equilibre e prepare minhas energias para que eu possa estar aberto para converter a consciência e a vibração de luz do meu corpo físico.

Peço que você agora canalize as energias angélicas puras e felizes e as energias de cura do Criador em minha energia e em meu corpo físico. Por favor, permita-me aceitar uma vibração mais elevada de luz, uma vibração mais pura de amor e uma nova consciência positiva, ancorando-a profundamente em meu corpo físico, carne, ossos, sangue, órgãos, DNA e estrutura celular.

Peço que todas as programações, consciências, crenças e medos negativos do passado armazenados em meu corpo, das gerações anteriores na Terra e da minha vida atual na Terra, sejam dissolvidos e liberados agora com facilidade e perfeição.

Por favor, ajude esta conversão de energia dentro do meu corpo físico, garantindo que este seja um processo gradual de paz e de aumento da saúde perfeita. Por favor, ancore em meu ser e energize seu apoio e assistência.

Meu corpo físico agora mantém a pura luz, o amor e a consciência da minha alma, do grupo de almas e do Criador para ajudar no meu maior desenvolvimento espiritual na Terra, livre do medo ou da dúvida, abraçado no amor e na positividade. Obrigado e deixe estar.

Reserve um tempo para imaginar, sentir ou reconhecer a luz curativa, rejuvenescedora e ativadora que flui em seu corpo físico, sente-se ou deite-se em paz até sentir que o processo está completo. É benéfico praticar isso todos os dias durante 14 dias para permitir que a transformação ocorra dentro do seu corpo físico. É importante que durante os 14 dias de transmutação de quaisquer vibrações negativas e incorporação de vibrações positivas, você invoque os Anjos do Amor do nível angélico para cercá-lo e canalizar sua energia pura de amor profundamente em seu ser. Peça isso pelo menos três vezes ao dia, pois isso garantirá que você seja apoiado e mantido no amor, permitindo que todas as energias ou consciências negativas sejam liberadas instantaneamente e convertidas em amor das vibrações mais elevadas.

Este processo de cura ocorre naturalmente para aqueles que estão invocando a cura de seus guias e dos planos internos, no entanto, concentrar suas intenções neste processo de cura e ativação impulsionará seu crescimento espiritual e permitirá que seu corpo físico se torne uma energia de apoio para seu corpo. desenvolvimento na Terra. É um passo em frente para a ascensão, mestria e uma maior integração com a alma do Criador.

Em constante apoio e amor, 

Arcanjo Rafael.

Canal: Natalie Glasson

https://eraoflight.com/2019/01/26/archangel-raphael-a-greater-purpose-to-requesting-healing/

 

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas