Atendimentos Pessoais - clique no banner para mais informações

Clique nos banners para mais informações⬇

sábado, 17 de junho de 2023

Oração Poderosa do Arcanjo Miguel

“Tenho todos os recursos de que preciso e desejo para me sentir confortável e me ajudar a cumprir minha Missão Divina. Vivo no lugar perfeito para sustentar meu Espírito e meus corpos físico, mental e emocional. A abundância flui para mim e por meu intermédio, enquanto a seguro levemente em minhas mãos e permito que flua em direção ao mundo para ser constantemente reabastecida. Todos os meus desejos, necessidades e vontades são atendidos mesmo antes de eu estar ciente deles. Minha sincronização é perfeita para tomar decisões e agir. Eu sempre ouço e sigo meu Espírito em todos os empreendimentos; consequentemente, minhas decisões e ações são para o bem maior de todos. Eu valorizo e protejo nossa Mãe Terra e ela me acalenta e me apoia. Eu irradio amor e bênçãos para todos e me são devolvidos dez vezes mais. Meu mundo está repleto de amor, alegria, beleza, paz e conforto, sempre.”

Acredito que quando lemos uma bela oração como esta, isso se torna um mantra que se funde à nossa Alma. Torna-se parte de quem somos, parte de nossa corrente sanguínea e de nosso DNA e então, conforme observamos as mudanças em nós e à nossa volta, torna-se nossa Realidade.

(Angel over Peggy’s Cove, Nova Escócia)

Jennifer Chapin

 

Autor: Jennifer Chapin

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2023/06/oracao-poderosa-do-arcanjo-miguel.html

 

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas