Atendimentos Pessoais - clique no banner para mais informações

Clique nos banners para mais informações⬇

sábado, 25 de fevereiro de 2023

Oração de Cura

 

 

 

ORAÇÃO/DECRETO DE CURA!!!


EU SOU A SAÚDE PERFEITA!


A SAÚDE FAZ PARTE DE MIM!


TODA PERFEIÇÃO FLUI ATRAVÉS DE MIM!


EU SOU UM FLUXO DE SAÚDE UNIVERSAL!


EU SOU UM RIO DE ÁGUAS LÍMPIDAS ONDE O AMOR, A PAZ, A SAÚDE E A PROSPERIDADE FLUEM ATRAVÉS DE MIM!


A LUZ SAGRADA DO CURADOR ESTÁ EM MIM E EU ME TORNO UM CURADOR DA MINHA VIDA E DE TODOS A MINHA VOLTA, PELA GRAÇA E PARA A GRAÇA!


ESTÁ FEITO, SELADO E CONSAGRADO NA MINHA LUZ E NO MEU AMOR!


Obs. 

Fazer todos os dias, com confiança, certeza e empoderamento, de preferência em voz alta e sempre no mesmo horário.


Seus Mentores, Anjo da Guarda e seu Eu Superior estarão com você. 


Fazer 3x ao dia ( manhã ao acordar, a tarde e a noite antes de dormir) e no mínimo durante 21 dias, até se sentir bem, aliviado, curado.


Durante e após o exercício de cura, lembre-se de manter a sua frequência elevada, no amor, na paz, na compaixão, na alegria... para que o trabalho surta efeito e seja duradouro!


Em amor, luz, paz, unidade e gratidão 💜💚🤍

Nacip/Uglius Comd 

 

 

Últimas Postagens

Postagens mais visitadas