Atendimentos Pessoais - clique no banner para mais informações

Clique nos banners para mais informações⬇

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Sobre “COMO ATRAIR AQUILO QUE VOCÊ QUER”

 


 

Essa é a minha verdade e essa verdade pode ajudar você!

Você precisa estar confiante!

Confiança plena em você, no Universo, no amor e na luz!

Desde que você existe o Universo te apoia, acredite nisso!

Não é o quanto você ganha, é a maneira que você se sente!

É como aquela flor do jardim que atrai a atenção de todos, porque é a maneira que ela está vibrando/se sentindo!

Na verdade, você precisa é de sucesso! Você precisa é de criar sucesso! É quando você quer ser sucesso! É quando você quer se sentir sucesso! O sucesso é uma realização!

É preciso ser para ter, isto é, é preciso sentir aquilo que você quer, é preciso estar alinhado e vibrando com aquilo que você quer!

É como aquela flor do jardim, é quando você confia, é quando você sabe quem você é e você diz:

· Eu sou uma pessoa poderosa;

· Dentro de mim, Eu tenho o poder de criar aquilo que Eu quiser;

· A minha vida é maravilhosa!

· Eu já possuo tudo, eu tenho tudo e por isso nada me falta;

· Dentro de mim, Eu tenho o poder de criar mundos.

É preciso compreender que aquilo que você criou apenas dentro da sua cabeça já existe!

Há uma grande dificuldade de ver além dos 5 sentidos! Então, o que está dentro da sua cabeça parece que não existe, porque você não consegue tocar, cheirar, ver...

Mas, você não é apenas um Ser dimensional! Você não pertence apenas a essa dimensão! Você pertence a todas as outras!!!

Você é um Ser multidimensional! Então, os 5 sentidos limitam a sua criação!

Quando você é convicto de que a tua ideia já deu certo, ela se concretiza em um piscar de olhos!

Quanto mais você se vê como um Ser multidimensional....nossa, eu já pensei, então já existe!!!

Eu Sou um sucesso, então o sucesso vai vir!

Eu sou um sucesso, ele está aqui, ele já está no meu campo!

Eu confio no Universo!

Eu confio no meu poder de criação, porque ele é multidimensional! Ele existe aqui e existe em todos os lugares!

Quando você se dá conta disso, você começa a parar de ver a escassez!

Para de ver aquilo que te falta! Você não está vendo aquilo que você já tem!

Você tem o poder de criar um outro mundo, igualzinho a esse!

E assim é!

Só o amor eleva e transforma de verdade!

Eu deixo a minha energia, o meu amor e tudo aquilo que Eu Sou!

Namastê!

Em amor, luz e gratidão!💜💚🤍

Nacip/Uglius Comd


Últimas Postagens

Postagens mais visitadas